quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Circuito de Museus

Neste sábado, dia 25, acontecerá o Circuito de Museus. O evento tem como objetivo estimular a visitação aos Museus da cidade de Uberlândia. A partir das 9 horas, serão disponibilizados ônibus gratuitos para a população em geral, com saída e chegada na Praça Sérgio Pacheco, em frente ao Terminal Central. Os espaços a serem visitados neste dia serão o Parque Municipal Gávea, o Museu Universitário de Arte (MUnA) e o Museu Municipal.
No Parque Gávea, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a Trilha Astronômica do Museu Dica; no Museu Universitário de Arte, poderão apreciar as produções artísticas contemporâneas ligadas às artes visuais; e no Museu Municipal, terão contato com parte do acervo de objetos que contam a história de Uberlândia.
O Circuito de Museus faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em Uberlândia. È uma realização do Museu Diversão com Ciência e Arte (Dica), do Instituto de Física (Infis), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia (PMU).
Mais informações podem ser obtidas com a professora Sílvia Martins, pelo telefone (34) 3230-9517.

0 comentários:

Postar um comentário